Cor: Amarelo

Jovem Campeã
Laudo de displasia: HD +
10/09/1999 – 11/02/2010
Gabbi,
Lembro exatamente como se fosse hoje do dia que a Claudia me ofereceu você.
Enquanto esperavamos os exames da Dream pra ver se ela viria mesmo eu comentei da minha enorme vontade de ter uma labradora cega. O motivo? Precisa de outro senão o fato destes cães fazerem um trabalho maravilhoso como guias de cegos? Eu queria ter o prazer de ser guia de um labrador cego, engano meu quando pensei isso.
Na mesma hora a Claudia me falou que tinha você Gabbi e que se eu quisesse mesmo ela me daria a honra de ser sua dona. Claro na mesma hora eu disse que sim e logo você chegou…..
Ahhhhh doce Gabbi, como eu poderia imaginar que um cão cego não precisa de um guia? Quando eu iria imaginar que um cão cego é que me ensinaria a viver?
Eu pensei que você chegaria com medo, calma, quieta, dorminhoca……hahahaha….pode ser que outros cães que sabem que são cegos sejam assim, mas não você. Você não sabia que era cega minha polaca e por isso corria, pulava, brincava, jogava bolinha, se aproximava de todos querendo carinho sem medo algum, sem receio algum, sem preconceito algum. Saia em disparada pra curtir a vida e não só nos lugares que voce conhecia muito bem, mas em lugares estranhos também….você ia em frente….batia a cabeça na parede? Sim diversas vezes. Ficava chateada? Que nada, virava de lado e seguia em frente com passos firmes e seguros de quem sabe aonde vai.
Então tivemos que tomar a decisão difícil de amputar a sua pata……..ai que dor meu anjo……mas você novamente nos mostrou que não veio aqui pra sofrer e ser triste, uma semana depois já subia no sofá, corria, pulava e chorava porque as manas iam pro trabalho e você ainda não tinha sido liberada. Quando foi na sua primeira visita novamente sorria sorria sorria, faceira feliz da vida, minha doce Gabbizolina, subia no carro sozinha e deitava no seu cantinho esperando chegar para alegrar e mostrar para as crianças que mesmo sendo um ser especial você era feliz, ou talvez por ser um cão especial você fosse tão feliz? Quem sabe?
Gabbi voce veio me ensinar muitas coisas meu amor. E eu agradeço muito pelo tempo que você passou conosco e pela oportunidade que a Claudia me deu ao permitir que eu convivesse com uma cachorrinha mais do que especial por alguns anos.
Você tá fazendo uma falta enorme. O vazio no nosso coração é gigante, mas sei que você está bem, agora correndo com as 4 patas e enxergando sua linda e doce irmã Dream. Vocês duas ai em cima se cuidem viu? E não esqueçam de nós.
Que Deus nos permita encontrar vocês em cada um dos seus irmãos e que a gente possa sempre lembrar de você Gabbi como uma cadela muito especial
Beijos com muita dor
Mamãe Ana
Fevereiro/2010
|